Pensamentos – Obrigado!

Desde pequeno os meus pais e familiares sempre me ensinaram a agradecer pelas coisas que me eram dadas ou que me eram compradas. Nem que fosse um simples rebuçado ou um brinquedo topo de gama eu agradecia sempre! Ainda me lembro de eles dizerem a famosa frase, “O que é que se diz?” e eu lá respondia um “Obrigado” por vezes envergonhado com a situação ou então muito feliz.

O simples ensinamento que eles me deram nessa altura, apesar de não parecer de muita relevância, fez uma diferença notória na minha maneira de ser. Dizer “Obrigado” a alguém significa que estás a ser grato para com essa pessoa, que reconheces o que essa pessoa fez e que dás valor a isso! Agradecer é  muito importante!

Para muitas pessoas, “Obrigado”, é uma das coisas mais difíceis de se dizer a alguém! Talvez essas pessoas são demasiado orgulhosas, ou são esquecidas ou simplesmente não foram ensinados da mesma maneira que eu fui! Sinceramente eu não sei o “porquê?” disso acontecer…

Hoje eu sinto a necessidade de te agradecer. Sim, tu que estás a ler! Hoje o blog Palavras de um Pensador celebra o seu primeiro mês de existência e quero agradecer a todos vós leitores! Sem vocês eu não teria todas estas views que tenho tido, todas estas partilhas, os likes na página e, principalmente, sem as vossas críticas talvez eu não tivesse seguido para a frente com este blog! Tudo o que já atingi foi graças a ti e apenas consigo agradecer por todo o vosso apoio!

Um Grande Obrigado!

Deixe uma Resposta

