Pensamentos – Um poema/canção de amor!

O texto de hoje é um poema/canção que escrevi à algum tempo, ainda nos tempos em que tinha medo de mostrar o que escrevia, e recentemente lembrei-me deste poema/canção pois algumas pessoas ouviram-me a “cantá-la” (ou pelos menos tentei). Espero que gostem!

Um simples toque teu
ou um abraço bem apertado,
e o que mais posso pedir eu
para me levares ao céu!

Talvez um beijo apaixonado,
ou um único “I love you”,
vem comigo de braço dado
os dois apenas, eu e tu!

Contigo eu quero estar,
não quero mais ninguém
a mão eu te vou dar
só contigo eu estou bem,
quero-te só p’ra mim,
meu amor não tem fim
só a ti eu vou amar, sabes bem…

Teu olhar e teu sorriso
são a combinação perfeita!
És tudo o que eu preciso,
p’ra me sentir num paraíso.

Sabes que eu por ti eu espero
e eu sem ti eu desespero,
tu és tudo o que eu mais quero…

Contigo eu quero estar,
não quero mais ninguém
a mão eu te vou dar
só contigo eu estou bem,
quero-te só p’ra mim,
meu amor não tem fim
a ti eu vou amar, sabes bem!

Deixe uma Resposta

